O Zomato é uma aplicação bem conhecida dos portugueses. Com catálogos intermináveis de restaurantes, que ali são detalhados ao pormenor, a app veio aliviar as dores de cabeça a quem nunca sabia onde jantar, fosse em que ocasião fosse.
Recentemente, a empresa lançou o Zomato Gold, um clube exclusivo que, mediante uma subscrição, coloca à disposição do utilizador um leque de mais de 500 restaurantes onde é possível ter acesso a um prato gratuito numa refeição por dia.
Lisboa foi a primeira cidade a receber o programa, mas agora este alarga-se ao Porto, com 150 novos restaurantes integrados na iniciativa. Il Fornaio 178, Casa Aleixo e Da Terra (Matosinhos) são apenas três das sugestões nortenhas que pode aproveitar subscrevendo o Zomato Gold.
A adesão pode ser feita através do site ou da app da Zomato, disponível gratuitamente para iOS e Android.
Ao todo, estão disponíveis três planos (três, seis ou doze meses) a partir de 29 euros.
Em comunicado, a empresa informa que só precisa de uma subscrição para ter acesso às vantagens oferecidas em ambas as cidades. " Além de ofertas nos restaurantes parceiros, os membros serão convidados para eventos de gastronomia e lifestyle na cidade - como os icónicos Foodie Meetups criados pela Zomato. Estes são eventos que juntam à mesa quem gosta de comer para conversas em torno da comida, apresentações de novas cartas e outras surpresas".
De acordo com a Zomato, "para usar a oferta nos restaurantes, deve informar o funcionário no início da refeição validando a experiência para que a oferta seja efectuada. Um dos pratos da conta, o segundo de valor igual ou superior ao mais caro da refeição, será descontado".
Nota da redação: Foi feita uma precisão no texto em relação à oferta de um prato gratuito no âmbito de uma refeição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários