As novas cidades com restaurantes listados no site da Zomato são Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal. Quem passar pela plataforma, ou usar a aplicação móvel, terá acesso a fotos, mapas e informação sobre menus de restaurantes, cafés, bares e espaços noturnos, agora também no distrito de Setúbal. Avaliar e dar opiniões sobre os locais listados é outra possibilidade, bem como ler as avaliações de outros utilizadores.

A partir do site também é possível ter acesso a sugestões de restaurantes tendo em conta a localização do utilizador a cada momento, ou a preferência por determinado tipo de cozinha, como já era possível nas restantes regiões do país cobertas pelo serviço.  

 Em comunicado a Zomato, explica que esta segunda-feira também lançou o Zomato Book, para os restaurantes. Com esta ferramenta as empresas podem fazer a gestão de mesas e reservas nos seus espaços comerciais e aceitar reservas de mesas online através do site ou da aplicação da Zomato.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.