A informação está a ser avançada por um site chinês. De acordo com a publicação, a segunda geração do Apple Watch “será melhor que a primeira” e será completamente atualizada a nível de hardware e software.

Os detalhes foram alegadamente fornecidos por Barry Lam, presidente da Quanta Computer, empresa taiwanesa que fabrica o relógio inteligente da Apple, durante uma reunião com investidores em Paris.

O responsável não terá partilhado mais detalhes sobre a próxima geração do smartwatch, garantindo apenas que a companhia já está a trabalhar no projeto – ainda na fase de desenvolvimento - e que o produto chega às lojas durante o próximo ano.  

O Apple Watch foi lançado em abril deste ano, depois de largos meses de rumores em relação às intenções da Apple para entrar neste mercado. A empresa acabou por revelar um produto com preços entre os 399 e os 11 mil euros.

Os números de vendas oficiais não são conhecidos. A Apple nunca revelou informação sobre o assunto. Só existem projeções, como a da Canalys que estima terem já sido vendidos 7 milhões de unidades do wearable.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.