Falta muito pouco para ficarmos a conhecer o novo topo de gama da Samsung, mas, mais do que os próprios clientes, a empresa parece estar ansiosa para mostrar o smartphone ao público.

Num conjunto de três vídeos, publicados no YouTube ao longo da última semana para apresentar as capacidades da tecnologia AMOLED, a empresa sul-coreana decidiu utilizar um misterioso smartphone que não se assemelha a qualquer aparelho lançado por si, até hoje.

Embora o equipamento não esteja identificado como sendo o Galaxy S8, o seu design está alinhado com muitos dos rumores que circulam acerca do aspecto do novo flagship da Samsung. Nos vídeos, é possível constatar que o aparelho conta com uma entrada para auriculares, uma entrada USB-C e, ao contrário dos últimos equipamentos da marca, nenhum botão físico na zona frontal.

A confirmar-se que o smartphone aqui exibido é, de facto, um S8, esta não seria a primeira vez que uma gigante tecnológica mostrava uma novidade antes do tempo. Em 2016, poucos dias antes da apresentação oficial do Pixel, a Google mostrou o equipamento num vídeo de apresentação dos novos produtos da Nest Labs.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.