Depois de terem chegado às lojas em Midnight Black, Orchid Gray e Arctic Silver, os novos Galaxy S8 e S8 Plus vão pintar-se de Coral Blue, alargando o espectro de cores do flagship.

A notícia é avançada esta quarta-feira por Evan Blass, jornalista da Venture Beat. Na publicação que fez no twitter, o norte-americano anexou ainda uma alegada imagem do equipamento.

Este é um dos tons característicos da Samsung que já tem vários smartphones no mercado nesta cor de azul. Recorde-se que em 2016 a empresa chegou mesmo a lançar uma versão especial do S7 em Coral Blue para compensar a retirada do Note 7 do mercado uma vez que o phablet foi lançado, de raíz, com esta cor em catálogo.

Blass indica que o smartphone vai ser disponibilizado nos Estados Unidos, mas não avança quaisquer detalhes relativamente a um hipotético lançamento internacional.

O leak não avança quaisquer detalhes relativamente a datas e preços, mas a Samsung tem por hábito renovar algumas linhas de telefones com cores novas deixando por isso aberta uma oportunidade para o lançamento do S8 noutras cores.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.