Os últimos tempos têm sido de antecipação quanto à chegada da próxima geração dos AirPods e embora ainda não exista data, a Apple mostrou que a intenção de lançamento existe. A marca da maçã registou recentemente o desejado acessório junto da associação responsável pelo desenvolvimento e implementação do standard Bluetooth.

Esta é uma fase pela qual passam todos os produtos próximo do seu lançamento, deixando adivinhar que tal poderá estar prestes a acontecer com os novos AirPods.

O registo junto do Bluetooth Special Interests Group dá algumas (mas poucas) pistas acerca dos auriculares. Segundo avança o macrumors.com, o documento com data de publicação de 1 de novembro, menciona que são compatíveis com bluetooth 5.0, a mesma especificação dos novos iPhone e iPad Pro, assim como alguns Mac.

Há também duas referências de modelo distintos: a A2031 e a A2032, valendo que os AirPods têm realmente um número diferente para cada um deles, esquerdo e direito - A1722 e A1523 respetivamente.

tek especificações airpods

Especificações “oficiais” à parte, entre os rumores que se têm “ouvido” há um que aponta a possibilidade de os AirPods virem a integrar uma função "Hey Siri" hands-free. Algo que a Apple “mostrou” num vídeo na apresentação dos novos iPhone, em setembro, mas que não “confirmou” no seu mais recente evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.