A edição GO para o Android Oreo foi concebida para permitir aos dispositivos com configurações modestas correrem as aplicações de forma otimizada, mas em total experiência Android. A Alcatel reclama para si o primeiro dispositivo de entrada de gama na Europa, o Alcatel 1X, com um ecrã FullView a 18:9, e a usufruir desta versão do Oreo GO.

O smartphone já se encontra nas lojas por 129 euros e traz de origem diversas apps populares com o rótulo GO, que são versões mais leves das aplicações. Entre elas o Google Go, o Google Maps Go, o Gmail GO, o Facebook Lite, entre outras. Foi também incluído o acesso ao Google Assistant Go, que permite fazer pesquisas ou correr aplicações através de voz.

O Smartphone apresenta 16 GB de armazenamento, mas graças à leveza das aplicações, os utilizadores irão poupar espaço, caso contrário, podem expandir com mais 32 GB através de cartões microSD. O dispositivo foi lançado com dois estilos, a coleção Soft Suede e a Vibrant Satin, com três variações de cor: Suede Dark Blue, Suede Dark Grey e Satin Soft Gold.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.