O programa antecipa o lançamento do próximo iPhone, que é esperado a 10 de Setembro e tem sido alvo das especulações do costume, com os rumores a apontar a possibilidade da Apple lançar um modelo mais barato e também smartphones de várias cores.

A confirmação de que a empresa já tem disponível um programa de trocas foi feita por um porta voz da Apple, que admitiu ao Crave que o sistema não estará disponível noutros países e que não há intenções de o alargar a outras regiões.

O programa prevê a possibilidade de entrega de um modelo antigo em troca de crédito por um modelo novo. Os vales de crédito podem variar entre 125 e 250 dólares, dependendo das condições físicas do smartphone e do modelo.

Os rumores relativos à possibilidade da Apple introduzir um sistema de trocas já se arrastavam há meses, sugerindo que esta seria uma forma de impulsionar as vendas do próximo iPhone 5S e de garantir também smartphones recondicionados para vender em países onde os utilizadores não podem pagar os preços elevados do equipamento da marca.

Enquanto se espera o lançamento do próximo smartphone o TeK fez já também uma ronda pelas várias formas que os utilizadores portugueses têm para vender ou trocar os seus iPhone fora do “patrocínio” da Apple.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.