
Ainda não foi confirmado pela Apple, mas ao que tudo indica haverá um evento no dia 15 de março para a apresentação de novos dispositivos. O relato foi feito de forma separada pelas publicações 9to5Mac e Buzzfeed News. E o que está na calha? Um novo iPhone e um novo iPad.
É no entanto feita a ressalva de que a data do evento pode ser mudada ou até transformada num anúncio exclusivo na Internet, mas de momento não serão essas as possibilidades mais fortes.
No caso do smartphone, deverá ser revelado o tão badalado iPhone 5se com ecrã de quatro polegadas, mas com especificações semelhantes às do iPhone 6s. O objetivo da tecnológica de Cupertino é aumentar as vendas do dispositivo ao disponibilizar um telemóvel mais acessivel - fala-se num preço a rondar os 450 dólares.
Já no segmento dos tablets deverá ser revelado o sucessor direto do iPad Air 2, que já foi lançado em outubro de 2014. Recorda-se que no ano passado o iPad Pro foi o grande lançamento da Apple nesta linha de produtos, tornando-se o novo topo de gama da empresa.
A imprensa internacional fala ainda na apresentação de novos braceletes para o Apple Watch, mas sem que esteja previsto o anúncio de novos modelos do wearable.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários