Se se confirmar, este pode ser um erro que vai sair “caro” à Apple visto que já não conseguirá apanhar os consumidores e a imprensa de surpresa. O The Guardian revela que a empresa pode estar a preparar uma versão atualizada do iPhone 5C e para comprovar isso usa uma imagem.. retirada do próprio site da Apple.

A referência era feita numa fotografia do novo acessório que a tecnológica colocou à venda, uma doca para smartphones com entradas Lightning. E como compara o jornal britânico, o modelo que surge tem diferenças para o iPhone 5C como a inclusão de um leitor de impressões digitais.

[caption]iPhone[/caption]

Uma visita pela loja online da Apple revela que a mesma estava disponível no momento de publicação deste artigo. Não se sabe se por problemas técnicos ou para tentar “corrigir” o erro, visto que a tecnológica de Cupertino ainda não comentou o caso.

[caption]iPhone[/caption]

Também há a hipótese de que a imagem seja resultado de um erro de criação digital do produto, misturando os conceitos do iPhone 5C com o botão Home dos novos iPhone.

Recorda-se que apesar de todo o secretismo no qual a Apple desenvolve os seus produtos, a empresa tem um registo de acontecimentos que revelaram equipamentos antes do tempo: o famoso caso do trabalhador que perdeu um protótipo do iPhone 4 num bar e no ano passado a revelação dos novos iPad na véspera de apresentação dos tablets.

O iPhone 5C tinha as mesmas especificações do iPhone 5 apresentado em 2012. No entanto o smartphone ainda tem um ecrã com um tamanho de quatro polegadas, o que permitirá explorar uma opção de iPhone mais barato.

É de salientar que a Apple por vezes faz anúncios surpresa de produtos mais baratos, como já aconteceu recentemente por duas vezes com os computadores all-in-one iMac.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.