O VivoTab Note 8, o mais recente dispositivo móvel da Asus, chega hoje, 18 de fevereiro, ao mercado português. Apetrechado com o Windows 8.1 e uma versão do Office, a fabricante aposta na produtividade para rivalizar com outros equipamentos do mesmo segmento.

O Asus VivoTab Note 8 rivaliza em tamanho com o iPad Mini, com o Galaxy Note 8 e com o LG G Pad. À imagem do equipamento da Samsung, o tablet da Asus vem equipado com uma caneta que permite tirar partido do ecrã de oito polegadas com mais precisão.

A caneta, da Wacom, encaixa na base do tablet e foi adaptada para que o utilizador possa ter uma mão em cima do ecrã sem que interfira com a deteção de movimento da stylus. A precisão parece estar garantida pelos mais de 1.000 pontos de pressão que o ecrã, com 1280x800 píxeis de resolução, é capaz de reconhecer.

A nível de hardware o tablet da Asus vem equipado com um processador de quatro núcleos da gama BayTrail da Intel, 2GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno em SSD e um sensor fotográfico de cinco megapíxeis.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.