A máquina de rumores da Apple parece continuar imparável, mesmo que o novo iPhone SE possa não ser um grande sucesso no mercado norte-americano, onde as pré-vendas já começaram. 

Várias fotografias já tinha sido partilhadas sobre o aspecto e especificações do novo iPhone 7, que deverá ser anunciado em setembro, mas agora as novidades podem ofuscar este lançamento. Mesmo que continuem a não passar de rumores.

A possibilidade de carregar a bateria sem necessidade de ligar cabos, o carregamento wireless, é uma das hipóteses avançadas para o iPhone de 2017, mas o site 9toMac falou com um dos analistas mais famosos da Apple, Ming-Chi Kuo, que garante que a marca estará a preparar um modelo revolucionário, com ecrã de 5,8 polegadas e display OLED curvo.

Nenhuma destas características é absolutamente inovadora no mundo dos smartphones, e várias marcas têm já modelos com carregamento wireless, e ecrãs curvos, entre as quais a Samsung, que ainda agora lançou o novo Galaxy S7 edge, a terceira geração de telemóveis de ecrã curvo do seu portfólio, depois do Note edge e do Galaxy S6 edge

Para já não há ainda imagens, nem conceptuais, mas pode ver algumas das imagens já divulgadas que sugerem que o próximo iPhone 7 não trará muitas novidades.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.