A CAT apresentou o novo modelo B35, um smartphone construído para segmento da robustez, destinado a empresas e funcionários onde as condições de trabalho podem ser extremas. O novo equipamento chega no final de setembro, a um preço de 109 euros.

Apesar de ser um smartphone de gama de entrada, mantém algumas das características que a fabricante tem apostado no seu catálogo, tal como o certificado IP68 que o torna à prova de poeiras e à água até 1,2 metros durante 35 minutos. É também à prova de queda em cimento até 1,8 metros, tornando-o ideal para empresas ligadas à construção civil ou desportos radicais.

A autonomia é uma das grandes apostas do dispositivo, introduzindo uma bateria de 2.300 mAh, com a empresa a prometer mais de 12 horas em chamadas ou 30 dias no modo standby. O smartphone tem um processador Qualcomm 8905 a 1,3 GHz, 4 GB de armazenamento (expansível via microSD) e 512 MB de RAM. Oferece ainda suporte a ligações 4G, com suporte VoWiFi e VoLTE.

Apresentando características modestas, o CAT B35 promete ser confiável para manter-se em contacto durante vários dias, sobretudo as empresas que desejam oferecer aos seus funcionários um equipamento acessível e com baixos custos de reparações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.