Com um preço mais competitivo que o da maioria das ofertas concorrentes, o novo smartwatch da Fitbit aposta forte nos acessórios, que vão permitir mudar completamente o aspeto do relógio e aumentar o investimento dos utilizadores à volta do produto.

O wearable custa 229 euros, mas pode ser alterado com braceletes de cores e materiais diferentes. O ecrã do relógio também é colorido e pode combinar com as braceletes de elástico, pele ou aço. Há acessórios a partir de 29,95€.  

O relógio tem uma autonomia que pode durar até cinco dias e a opção de monitorizar constantemente os batimentos cardíacos. Também integra um SmartTrack, que reconhece o tipo de exercício que o utilizador está a fazer e recolhe registos tendo em conta esses dados.

Em termos de funcionalidades, o smartwatch novo da FitBit exibe notificações de mensagens e chamadas ou do calendário no smartphone e permite controlar, diretamente no relógio, o volume da música ouvida a partir do leitor no dispositivo móvel. Também será possível passar músicas para a frente ou voltar atrás só usando o relógio. Não tem GPS, pelo que a informação recolhida durante o exercício físico tira partido da sincronização com o smartphone.    

Pré-carregado no relógio que a empresa especialista em soluções tecnológicas para a área do fitness acaba de apresentar vão estar três treinos da FitStar, empresa que a FitBit há quase um ano.  O novo relógio já está disponível para encomenda no site da FitBit.

 

 

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