A DJI pode estar a preparar um novo drone que, de acordo com novos rumores, chegará com melhorias na bateria e com uma câmara adicional. Ao que tudo indica, o Mavic 3 Pro poderá chegar já a 15 de novembro.

Os rumores dão a conhecer que o novo drone da DJI poderá voar até 46 minutos, mesmo com hardware adicional a bordo. O equipamento estará equipado com duas câmaras com sensores de 20 e 12 MP, ambas com a capacidade de gravar vídeo a 5,2 K.

Clique nas imagens para mais detalhes

O drone poderá ser recarregado diretamente através de um cabo USB-C, à semelhança dos drones DJI Mini. Espera-se também que o equipamento aumente de peso ligeiramente, passando dos 907g do Mavic 2 Pro para 920g.

À informação avançada pelo website DroneDJ juntam-se rumores vindos do “informador” Jasper Ellens através do Twitter.

O “informador” indica que haverá mesmo uma linha Mavic 3, espelhando o que aconteceu no passado com outros drones da marca. Além do Mavic 3 Pro, cujo preço começará nos 1.600 dólares, há um modelo Cine, por mais 1.000 dólares, que dispõe de SSD integrado, um cabo de transferências de dados e uma nova versão do Smart Controller da DJI.

Recorde-se que, ainda em abril, a DJI lançou o drone Air 2S, o sucessor do Mavic Air 2, um modelo com um sensor de obstáculos para melhorar o seu voo autónomo. O seu sensor fotográfico, de 1 polegada, é capaz de registar fotos de 20 MP e vídeo com qualidade 5.4K. O equipamento afirma-se como uma solução “all-in-one” portátil e dobrável, com maior capacidade de voo e qualidade de imagem aérea para profissionais e entusiastas.

Clique nas imagens para recordar o drone Air 2S da DJI

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.