
Assim, quem estiver a aguardar pela entrega de um dispositivo ficou a saber que vai recebê-lo mais tarde que a data inicialmente prevista, mas também tem a garantia de que não terá custos associados aos portes de envio do produto.
Num email enviado aos clientes afetados pelo problema, a empresa explica que foi confrontada com a falta inesperada de uma componente do dispositivo e justifica dessa forma os atrasos. Na mesma comunicação, avança a Cnet, explica que no próximo dia 12 de abril volta a contactar os clientes para apresentar uma data de entregas, adianta a Cnet.
No Twitter o CEO da empresa, Brendan Iribe, deixou também uma mensagem durante o fim de semana, onde adiantava que “as primeiras unidades dos Rift estão a sair mais lentamente do que estimávamos inicialmente e por isso estamos a oferecer as despesas de envio em todas as pré-reservas”. A oferta vale para todas as encomendas realizadas até à meia-noite do dia 1 de abril, acrescentou o responsável mais tarde no mesmo site.
Os Oculus Rift começaram a ser vendidos no passado dia 28 de março mas estavam em pré-reserva desde o início do ano, depois de vários adiamentos. São o primeiro dispositivo do género a ser lançado, num leque de vários projetos do género prometidos para este ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários