Comprar o Galaxy Note 3 com o smartwatch associado vai custar 999 euros. O smartphone sem o relógio chegará ao mercado português por 829 euros, apurou o TeK.



Em comunicado, a Samsung refere apenas que a pré-reserva ficará disponível nas "lojas parceiras", sem detalhar as lojas que irão comercializar os novos gadgets, embora seja de prever que os equipamentos sejam comercializados pelos principais retalhistas.



O novo smartphone Note e o Galaxy Gear chegam às lojas no próximo dia 27 de setembro. As vendas avançam em simultâneo para 150 países, como já tinha sido adiantado pela Samsung durante a apresentação dos produtos.



O Galaxy Note 3 conta com um ecrã de 5,7 polegadas com uma resolução Full HD e é suportado num processador é de quatro núcleos a 2,3Ghz. A memória RAM é de 3GB e o sensor fotográfico traseiro é de 13 megapíxeis, permitindo gravar vídeos com resolução Ultra HD a 30fps.



[caption]galaxy note 3 com mensagem tek[/caption]

O Galaxy Gear integra um ecrã AMOLED de 1,63 polegadas e garante uma resolução de 320x320 píxeis. Tem um sensor fotográfico de 1,9 megapíxeis integrado na bracelete e um processador de núcleo único a 800Mhz. Funciona em combinação com o smartphone.



[caption]galaxy gear 2[/caption]

O TeK já experimentou este relógio e o novo phablet da Samsung ainda na IFA e partilhou aqui as primeiras impressões de um gadget à moda de Dick Tracy.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.