(Atualizada) Já há data de chegada do Galaxy S IV para o mercado português: 29 de abril é quando o novo topo de gama da Samsung fica disponível nas três operadoras nacionais. O modelo de 16GB vai ter um preço de 629 euros, a versão de 32GB vai custar 749 euros, enquanto para o telemóvel com 64GB de armazenamento interno vão ser precisos 849 euros.
O TeK recebeu confirmação da Optimus, TMN e Vodafone de que o Galaxy S IV vai estar à venda no final do mês. As operadoras avançaram ainda que a partir de 15 de abril o dispositivo vai estar disponível para pré-reserva e quem optar por este modelo de aquisição vai ter direito a um desconto.
A quarta geração do Galaxy S vai também ficar disponível para compra em tarifários pós-pagos e com preços mais reduzidos que devem começar nos 250 euros para as mensalidades mais caras de cada operadora, segundo apurou o TeK.
[caption]
[/caption]
A Optimus, TMN e Vodafone não adiantaram no entanto se os smartphones que vão colocar no mercado vêm acompanhados de um carregador sem fios, um extra que vai ser adotado por outras empresas de telecomunicações no estrangeiro.
Como foi confirmado pela Samsung Portugal na semana passada, o modelo que vai chegar ao mercado português vem equipado com um processador Snapdragon 600 de quatro núcleos a 1,9Ghz e com suporte a redes 4G.
Além deste processador o Galaxy S IV apresenta um ecrã de cinco polegadas com resolução Full HD, sensor fotográfico de 13 megapixéis com uma abertura f/2.2, 2GB de RAM, Android 4.2.2 e TouchWiz com Air Preview, Smart Scroll e chamadas com Dual Video.
Nota de redação: Esta notícia é totalmente falsa. Feliz dia das mentiras
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários