Apesar de o leitor não poder comprar o futurístico e ultrafino smartphone utilizado no filme "Vingadores: A Era de Ultron", porque não existe, a Samsung lançou uma versão reinventada do seu mais recente Galaxy S6 Edge para alegrar os fãs da saga.



O smartphone é vermelho e dourado - as cores de assinatura do Homem de Ferro. Na parte traseira, o Galaxy S6 Edge Iron Man Limited Edition terá a cara do super-herói gravada. No interior estarão pré-instalados temas dos Vingadores e há para descobrir uma interface com elementos personalizados. Para além disso, sabe-se que o smartphone terá 64GB de espaço disponível para armazenamento.



"A edição limitada do Iron Man Galaxy S6 Edge celebra o poder do icónico Vingador e com o seu ecrã arredondado nas duas extremidades laterais e funcionalidades avançadas vai dar aos fãs da Marvel a derradeira experiência de entretenimento", afirmou Younghee Lee, responsável pelo marketing na Samsung Electronics, em comunicado.

Ainda não há indicação sobre o preço do modelo, mas está confirmado que só serão produzidas 1.000 unidades. Para além disso, sabe-se que o smartphone apenas estará à venda na Ásia, com previsão de lançamento para dia 27 de maio, na Coreia do Sul, e em junho na China e Hong Kong.



Em Portugal, as pré-vendas do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, em abril, bateram recordes. Nuno Parreira, director of Integrated Mobility da Samsung Portugal, disse ao TeK na altura que "o número de reservas do Samsung Galaxy S6 Edge superou um pouco as nossas expectativas". Desde que o smartphone começou a ser vendido a Samsung ainda não atualizou dados sobre vendas.



A companhia sul-coreana disponibilizou entretanto um vídeo onde mostra a nova edição do smartphone a ser desempacotado e onde detalha algumas características do modelo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.