
Os óculos ainda serão vendidos como parte do Glass Explorer Program, em que os utilizadores obtêm o equipamento numa versão beta, para que possam dar feedback dessa experiência de utilização à Google, mas estará aberto ao público em geral.
A "promoção" será lançada as 6h da manhã, no horário local, e decorrerá durante 24 horas, segundo avança o The Verge, que diz ter tido acesso a um documento que confirma a venda limitada.
A notícia sobre o mais recente esforço de promoção da tecnologia Glass por parte da gigante da Internet surge na mesma altura em que foram conhecidos os resultados de um estudo que indica que sete em cada 10 norte-americanos não tencionam comprar os óculos inteligentes.
Entre as razões apontadas, as questões de privacidade são as que preocupam mais os utilizadores, nomeadamente o roubo de dados privados por piratas informáticos, estar constantemente sob a possibilidade de ser fotografado ou filmado e o receio de que os atos privados se tornem públicos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários