
Os óculos ainda serão vendidos como parte do Glass Explorer Program, em que os utilizadores obtêm o equipamento numa versão beta, para que possam dar feedback dessa experiência de utilização à Google, mas estará aberto ao público em geral.
A "promoção" será lançada as 6h da manhã, no horário local, e decorrerá durante 24 horas, segundo avança o The Verge, que diz ter tido acesso a um documento que confirma a venda limitada.
A notícia sobre o mais recente esforço de promoção da tecnologia Glass por parte da gigante da Internet surge na mesma altura em que foram conhecidos os resultados de um estudo que indica que sete em cada 10 norte-americanos não tencionam comprar os óculos inteligentes.
Entre as razões apontadas, as questões de privacidade são as que preocupam mais os utilizadores, nomeadamente o roubo de dados privados por piratas informáticos, estar constantemente sob a possibilidade de ser fotografado ou filmado e o receio de que os atos privados se tornem públicos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários