A proposta leva o nome de VRoom Service e consiste no aluguer de uns Samsung Gear VR por 24 horas, que vão permitir ao cliente viajar sem sair do quarto. Os óculos, que integram a plataforma Milk VR, vêm pré-carregados com três vídeos, ou mais precisamente “postais de realidade virtual”, como a cadeia de hotéis lhes chama.

Cada um dos vídeos retrata uma experiência de viagem contada na primeira pessoa em três locais diferentes: Chile, Ruanda e China. Os vídeos são 3D a 360 graus e foram criados para serem “holísticos e experienciais”, segundo declarações de Michael Dail, vice presidente da área de marketing e marca dos hotéis Marriott à Fortune.

Refira-se que o novo “serviço de quarto” ainda só pode ser requerido em dois hotéis: o New York Marriott Marquis e o London Marriott Park Lane, duas das unidades premium da Marriot.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.