
A proposta leva o nome de VRoom Service e consiste no aluguer de uns Samsung Gear VR por 24 horas, que vão permitir ao cliente viajar sem sair do quarto. Os óculos, que integram a plataforma Milk VR, vêm pré-carregados com três vídeos, ou mais precisamente “postais de realidade virtual”, como a cadeia de hotéis lhes chama.
Cada um dos vídeos retrata uma experiência de viagem contada na primeira pessoa em três locais diferentes: Chile, Ruanda e China. Os vídeos são 3D a 360 graus e foram criados para serem “holísticos e experienciais”, segundo declarações de Michael Dail, vice presidente da área de marketing e marca dos hotéis Marriott à Fortune.
Refira-se que o novo “serviço de quarto” ainda só pode ser requerido em dois hotéis: o New York Marriott Marquis e o London Marriott Park Lane, duas das unidades premium da Marriot.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários