Depois de estrear a linha Nova em setembro do ano passado, a Huawei pode agora adiantar ligeiramente a data de apresentação daquele que será o terceiro modelo da gama.

tek huawei nova 2

De acordo com um leak, publicado online na rede social chinesa Weibo, o smartphone será apresentado no próximo dia 26 de maio. O design, a alinhar-se com as imagens submetidas pela empresa à TENAA, a autoridade chinesa responsável pela certificação de equipamentos móveis na China, vai corresponder a esta imagem:

tek huawei nova 2

Apesar de ainda não estarem confirmadas quaisquer especificações, a fotografia indica claramente que o telefone vai ter uma câmara traseira dupla e um sensor de impressões digitais que já estava integrado nos Nova e Nova Plus. O processador poderá beneficiar da última atualização conduzida pela Qualcomm aos seus chips de gama média e ser constituído por um Snapdragon 630 ou 660.

Em termos estéticos, é já possível evidenciar que a tampa traseira do telemóvel será de metal e que a cor Rose Gold estará disponível.

A data de apresentação do Nova 2 ainda não foi oficialmente confirmada pela tecnológica chinesa, mas foi mencionada já em vários posts no Weibo. A possível existência de uma nova versão Plus é, neste momento, desconhecida.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.