A Imaginarium está a reforçar o ecossistema do tablet para crianças Superpaquito ao disponibilizar uma versão do equipamento com teclado incorporado e um conjunto de novas aplicações que prometem aumentar as funções de produtividade do dispositivo.

A empresa espanhola justifica a aposta neste novo tablet pela necessidade de criar um "autêntico ambiente de trabalho adequado às novas necessidades escolares". Ainda a pensar neste aspeto o mais recente Superpaquito vem acompanhado de uma caneta stylus que permite tirar anotações em conjunto com a aplicação os Meus Apontamentos.

Com as outras duas novas apps incluídas na versão 1.5 do MagicOS, a Tap Writer e a Movement, é possível fazer o registo de atividades ou aulas, criar apresentações e rever conhecimentos adquiridos. A componente de criação de conteúdos fica completa com as portas multimédia HDMI e microUSB que permitem importar ou exportar para ecrãs e periféricos de armazenamento os trabalhos realizados.

O novo pacote do Superpaquito tem um preço de 249 euros entre 24 de abril e 13 de maio nas lojas da Imaginarium, incluindo a plataforma online. Após o tempo promocional o preço do novo bundle sobe para os 295 euros, enquanto o preço da versão do Superpaquito lançado em setembro do ano passado baixa para os 249 euros ao que o TeK apurou.

Fica agora um vídeo de apresentação do novo tablet da Imaginarium.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.