
A Apple, a empresa que privilegia os segredos acima de tudo, cometeu um erro colossal. Publicou no iTunes o livro iPad User Guide e logo na primeira imagem é possível ver dois novos tablets: o iPad Air 2 e o iPad mini 3.
[caption][/caption]
[caption][/caption]
A publicação foi feita pela própria marca da maçã, pelo que não devem restar muitas dúvidas quanto aos tablets. Apesar de a imagem não ser muito esclarecedora, dá para perceber que pelo menos o leitor de impressões digitais Touch ID vai fazer a sua estreia nos tablets.
A Apple ainda não comentou o caso.
Coincidência - ou não? - a fuga de informação da Apple surge no mesmo dia em que a Google revelou os seus novos equipamentos - Nexus 6, Nexus 9 e o Nexus Player -, além do nome da nova versão do Android, Lollipop.
Curioso é também o facto de esta rara fuga de informação interna ter acontecido na semana em que se soube que a Apple tem uma cláusula de 50 milhões de dólares com os fabricantes parceiros, caso estes revelem segredos dos novos equipamentos antes do tempo.
Apesar do teaser da Apple, os leitores não devem deixar de ler a Montra TeK onde são detalhadas todas as novidades que a Apple pode estar a preparar para o evento de amanhã, 17 de outubro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários