A Apple, a empresa que privilegia os segredos acima de tudo, cometeu um erro colossal. Publicou no iTunes o livro iPad User Guide e logo na primeira imagem é possível ver dois novos tablets: o iPad Air 2 e o iPad mini 3.

[caption]Novos iPad[/caption]

[caption]Novos iPad[/caption]

A publicação foi feita pela própria marca da maçã, pelo que não devem restar muitas dúvidas quanto aos tablets. Apesar de a imagem não ser muito esclarecedora, dá para perceber que pelo menos o leitor de impressões digitais Touch ID vai fazer a sua estreia nos tablets.

A Apple ainda não comentou o caso.

Coincidência - ou não? - a fuga de informação da Apple surge no mesmo dia em que a Google revelou os seus novos equipamentos - Nexus 6, Nexus 9 e o Nexus Player -, além do nome da nova versão do Android, Lollipop.

Curioso é também o facto de esta rara fuga de informação interna ter acontecido na semana em que se soube que a Apple tem uma cláusula de 50 milhões de dólares com os fabricantes parceiros, caso estes revelem segredos dos novos equipamentos antes do tempo.

Apesar do teaser da Apple, os leitores não devem deixar de ler a Montra TeK onde são detalhadas todas as novidades que a Apple pode estar a preparar para o evento de amanhã, 17 de outubro.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.