A Apple vai começar a comercializar o iPad mini e a nova versão do iPad com ecrã Retina na China. Os novos produtos chegam às lojas na sexta feira, e apesar da empresa não antecipar números de vendas (como é aliás habitual) a experiência anterior leva a que se espere uma enchente nas lojas.
Os dois tablets foram anunciados a 23 de outubro, trazendo como principal novidade uma nova dimensão do ecrã com as 7 polegadas do iPad mini, mas também a introdução da quarta geração do tablet da Apple, agora com ecrã de qualidade Retina.
Os equipamentos já estão à venda em mais de 100 países e a Portugal chegaram em data diferenciadas: no final de Novembro - no caso do novo iPad - e no início de dezembro, no caso do iPad mini.
[caption][/caption]
No mercado chinês a Apple vai comercializar as versões Wi-Fi e os modelos com rede móvel nas lojas da Apple, online e através de alguns retalhistas autorizados.
Recorde-se que os primeiros dias de venda de produtos da Apple na china têm sido acompanhados de alguns tumultos, e que em apenas três dias a marca vendeu dois milhões de unidades do iPhone 5.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
HMD Offgrid desafia aventureiros e garante comunicações em qualquer sítio do planeta através de satélite -
App do dia
AI Game Master apresenta uma aventura de texto onde as escolhas do jogador criam novas histórias -
Site do dia
Como é o seu bem estar digital e de que forma a tecnologia influencia a sua vida? -
How to TEK
Precisa de libertar espaço no Gmail? Conheça três formas de apagar rapidamente mensagens
Comentários