O modelo fica disponível esta quarta-feira para compras online, mas só no final da semana começam a ser entregues aos clientes. É também a partir dessa altura que poderão ser comprados em lojas físicas. O iPad Pro integra um ecrã Retina de 12,9 polegadas, com uma resolução de 2.732x2.048 pixéis e um processador A9X, mais poderoso que o dos iPhones de última geração.

A câmara fotográfica do modelo é de 8 megapixéis e a autonomia de 10 horas, num equipamento que também conta com um leitor de impressões digitais e um renovado sensor M9, para a análise de movimentos do utilizador. O novo tablet da Apple tem 6,9 milímetros de espessura e chega ao mercado numa altura em que as vendas da fabricante norte-americana no segmento continuam a cair. Desta vez, Portugal foi integrado no primeiro grupo de países a receber o novo gadget da Apple. O iPad Pro chega hoje a 40 geografias.

A loja online da Apple ainda não permite a compra, mas já é possível fazer a aquisição nas lojas online de alguns retalhistas como a Worten e a Fnac.

Os preços para Portugal são:
iPad Pro 32GB Wi-Fi: 939 euros
iPad Pro 128GB Wi-Fi: 1.119 euros

iPad Pro 128GB Wi-Fi + 4G: 1.269 euros

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.