A Apple ainda não confirmou nenhuma data, mas a imprensa internacional avançava ontem que o novo iPhone 6 será apresentado a 9 de Setembro, dia em que a empresa tem agendado um encontro com a comunicação social.

Acredita-se que o modelo surja com algumas alterações de design significativas, com versões com ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas. Os dois modelos mais recentes da marca da maçã - o iPhone 5s e iPhone5c - têm 4 polegadas.

Há umas semanas atrás o Wall Street Journal referia num artigo que a Apple tinha requerido aos fornecedores que fossem produzidas 80 milhões de unidades dos novos iPhones até ao final de Dezembro deste ano.

A informação junta-se a um relatório publicado esta quarta-feira pelo Digitimes, citado pelo blog BGR, centrado nos resultados financeiros dos fornecedores de componentes da Apple em julho e e nas estimativas de negócio para o segundo semestre do ano.

A conjugação de dados leva à previsão de que o lançamento do iPhone 6 poderá ser o maior de sempre na história da marca da maçã.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.