A Ringing Bells anunciou hoje o lançamento de seis novos equipamentos móveis e também do televisor LED Freedom 9900, com ecrã de 31,5 polegadas e que custará cerca de 132 euros, valor obtido a partir da conversão de 9.900 rupias para euros.

O smartphone mais avançado entre este lote de novidades da marca indiana é o Elegance, modelo em tudo igual ao seu “irmão” Elegant – também apresentado agora – com exceção da bateria de 2.800 mAh. O topo de gama, por assim dizer, custa 4.499 rupias (cerca de 60 euros) e integra ecrã IPS HD de 5 polegadas, processador quad-core a 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, Android 6.0 e câmaras de 8 e 3,2 MP (flash LED e vídeo Full HD), entre outras especificações.

Pelo que mostra a página do site indiano Tech 2 no Twitter (e também pelo que podemos constatar no site oficial da marca), entre os novos lançamentos estão também quatro telemóveis: os modelos King, Boss, Raja e Hit têm preços entre os 9,34 e os 14,70 euros.

A marca indiana ficou conhecida em todo o mundo ao lançar o Freedom 251, um smartphone com um preço de 3,3 euros (conversão direta de rupias para a moeda europeia) e subsidiado pelo Governo indiano. A Ringing Bell aproveitou ainda a ocasião para informar que está pronto um novo lote de 5 mil unidades deste equipamento, visto que o Freedom 251 tem esgotado rapidamente sempre que é colocado à venda. 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.