
Deixará de ser preciso um convite ou dias à espera de uma venda aberta limitada para adquirir o OnePlus One. Esta segunda-feira, a startup chinesa anunciou que irá disponibilizar, todas as terças-feiras durante um período de 24 horas, o seu topo de gama para todos os que o pretenderem comprar.
Com um ecrã Full HD com Gorilla Glass 3, um processador quad-core de 2,5 GHz e 3 GB de memória RAM, o OnePlus One foi desde cedo considerado um sério adversário aos principais equipamentos no mercado, especialmente devido ao seu preço reduzido. O único problema é que, para obter um, era necessário receber um convite por parte de quem já o tivesse adquirido ou aguardar por um número limitado de horas de venda aberta.
Porém, isso já não será necessário. A mais recente publicação da OnePlus no seu blog dá conta de um novo sistema de vendas abertas todas as terças-feiras, a começar às 8h portuguesas e a terminar apenas às 8h do dia seguinte. "Isto não significa que o nosso sistema de convites vai desaparecer, ele vai continuar a ser o nosso método padrão durante o resto dos dias da semana", diz na publicação.
O modelo de cor preta, nas versões de 16 e 64 GB, estará disponível para compra já a partir de amanhã com o preço habitual: 269 e 299 euros, respetivamente. A OnePlus anunciou também que esta terça-feira irá organizar juntamente com a Amazon a primeira venda aberta na Índia, para celebrar as dez semanas da entrada do equipamento no mercado local.
Nota de redação: A notícia foi corrigida no preço dos equipamentos e na resolução do ecrã.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários