
Precisamente no mesmo mês, faz um ano que a campanha para lançamento do tablet foi criada no Indiegogo. A Jolla pedia na altura 380 mil dólares, para que o tablet com Sailfish OS fosse tornado realidade, e acabou por reunir mais de 2,5 milhões.
Mais que terminada a campanha de crowdsourcing, a empresa anunciou esta sexta-feira a disponibilização do modelo para pré-reserva num conjunto de países, nomeadamente os países da União Europeia.
O Jolla está disponível em duas versões – 32GB e 64GB – e integra processador de quatro núcleos a 1,8Ghz com arquitetura de 64-bits, 2GB de RAM, ecrã de 7,85 polegadas com uma resolução de 2.048x1.536 píxeis e sensor fotográfico de cinco megapíxeis.
O preço para a versão de 32GB é de 267 euros e para a versão de 64GB é de 299 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários