A proximidade da data de início do Mobile World Congress não diminui a probabilidade de ver revelada informação sobre as novidades que as diferentes fabricantes vão apresentar em Barcelona. Desta vez, calhou à Sony.

De acordo com o 91Mobiles, a empresa levou “na bagagem” o modelo de entrada Xperia L3, os de gama média Xperia 10 e 10 Plus e o topo de gama Xperia 1.

Mas o site não revela apenas as imagens e os nomes dos futuros modelos: há também especificações, caraterísticas e preços a acompanhar.

De acordo com a informação que o 91Mobiles diz ter obtido "exclusivamente", o flagship Sony Xperia surge como o primeiro smartphone do mundo a apresentar um ecrã 4K HDR OLED de 6,5 polegadas com um rácio de 21: 9 - o chamado “Cinema-Wide”.

O modelo tem para oferecer 6GB de RAM e 128GB de capacidade de armazenamento. Para “alimentar” o desempenho há um Snapdragon 855. A bateria é de 3300mAh com carregamento rápido. O modelo vai estar disponível em junho com um preço próximo dos 1.100 dólares.

Os modelos de gama média Xperia10 e 10 Plus e o mais em conta L3 deverão estar disponíveis mais cedo, em abril. Os preços avançados no primeiro caso rondam os 400 e 500 dólares, no modelo mais barato ronda os 200 dólares, escreve o 91Mobiles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.