Imagens daquele que poderá ser o próximo tablet da Samsung foram esta segunda-feira publicadas online. As fotografias revelam um tablet mais fino e com molduras reduzidas, mas não mostram indícios de existir em qualquer parte do equipamento um sensor de impressões digitais. Este pormenor está a levantar questões que podem ser resolvidas com uma surpresa: será que a empresa conseguiu embutir o sensor no display deste aparelho?

Aquele que se julga ser o Galaxy Tab S4 poderá ser apresentado juntamente com o novo Note 9, no próximo dia 9 de agosto.

tek galaxy tab s4

Outro dos pormenores que salta à vista é a eliminação do logótipo da Samsung da face frontal do tablet, tal como aconteceu nos últimos telefones da marca. Esta supressão torna-se necessária quando as molduras começam a recuar, uma vez que não abrem espaço suficiente à coexistência entre logo e os restantes elementos do tablet. A eliminação do logo pode também significar que a Samsung apostou na implementação de um scanner de íris na câmara dianteira.

Na traseira não há quaisquer mudanças a assinalar. A câmara continua a apresentar um único sensor, com um flash posicionado logo abaixo. O logo foi reajustado e colocado na zona baixa desta zona do tablet, ao lado do logo da AKG, o que indica que o sistema de som deste equipamento será trabalhado pela marca, que agora pertence à Samsung.

As imagens foram publicadas pelo portal Android Headlines, que cita uma fonte anónima.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.