Apesar de menos populares do que os congéneres topo de gama, os Nova apresentam uma relação qualidade/preço que deve ser levada em conta na hora de adquirir um novo equipamento móvel. Com dois novos modelos apresentados no passado mês de maio, a empresa chinesa não deverá apresentar novidades até 2018, altura em que poderá apresentar os novos Nova 2S e Nova 2S Plus. Os equipamentos serão uma renovação de meio de ciclo, tal como a OnePlus fez recentemente com o 5 e o 5T.

Um leak publicado online recentemente revela o aspecto dos dois telemóveis, que podem chegar ao mercado com um espectro alargado de cores. De acordo com as fotografias e os rumores que as acompanham, um dos equipamentos deverá chegar em preto, branco e azul, ao passo que um outro será apresentado em rosa e vermelho.

As especificações não foram adiantadas, mas fala-se que o Nova 2S vai integrar um ecrã FHD de 6 polegadas, um processador Kirin 960, 6GB de RAM, dupla câmara frontal e traseira e sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Um convite obtido pelo portal XDA Developers revela que os equipamentos vão ser oficialmente anunciados esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, em Pequim. O rumor pode não ser verdade, uma vez que a Huawei ainda esta terça-feira, dia 5 de dezembro, apresentou os Honor V10 e o Honor 7X.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.