O novo OnePlus 7T Pro vai ser anunciado no próximo dia 26 de setembro, a par do OnePlus 7T, e os leaks já nos dão uma ideia do que esperar deste novo smartphone: o mesmo. Ou quase o mesmo.

De acordo com uma imagem publicada pelo OnLeaks, o equipamento vai adotar o mesmo design do antecessor, sendo que há apenas um novo pormenor que salta à vista: um sensor time-of-flight. O sensor está disposto à esquerda da câmara, como se pode ver na imagem abaixo, e serve para medir a distância entre a câmara fotográfica do telemóvel e os vários objetos que se encontram à sua frente. Desta forma é possível melhorar o foco e o efeito de retrato do smartphone.

tek leak oneplus 7t pro

De resto, todo o equipamento se assemelha ao 7 Pro, lançado no passado mês de maio. A cor azul volta, a câmara ejetável também e a face dianteira, integralmente ocupada pelo display, também volta a dar ar de sua graça.

Recorde-se que a tecnológica chinesa optou por revelar parte do OnePlus 7T esta semana. Neste caso, o equipamento exibe uma alteração visível, no domínio da câmara, que apresenta agora um módulo circular com três lentes ao invés das duas do OnePlus 7.

Para além destes dois modelos, a empresa deverá ainda apresentar a já tradicional versão McLaren, embora desta ainda não se tenham visto muitos leaks fidedignos. Note que a OnLeaks tem uma reputação fiável no que toca aos leaks, pelo que a versão final do OnePlus 7T Pro deverá corresponder ao que vimos aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.