De acordo com o portal OnLeaks, o novo Motorola P40 vai contar com um display furado. O sucessor do P30 vai, de acordo com os leaks, integrar uma câmara frontal flutuante que, tal como o novo Samsung A8, estará rodeada por um ecrã completamente funcional em todos os lados. Esta é a nova tendência no mercado dos smartphones e servirá para substituir o notch e, consequentemente, conquistar espaço para que a dianteira dos equipamentos móveis seja cada vez mais ecrã.

Na traseira do P40 ficará uma câmara dupla, que se encontra disposta na vertical, tal como é possível encontrar em todos os iPhones da linha X ou nos novos Huawei P20. De acordo com o portal responsável pela publicação das imagens, um dos sensores fotográficos traseiros vai chegar aos 48MP.

O OnLeaks escreve ainda que este sensor vai ser otimizado para captar imagens em ambientes pouco iluminados.

Importa ainda referir que o display deste smartphone vai chegar às 6,2 polegadas. O aparelho conta ainda com um sensor de impressões digitais na traseira, uma porta USB-C, uma entrada para auriculares e Android One, o que significa que o telefone deverá receber as mais recentes atualizações do Android a tempo e horas.

Note que o Motorola P30 foi disponibilizado apenas na China, ao passo que as variantes One e One Power foram lançadas noutros territórios. Até agora não há ainda quaisquer informações referentes à estratégia de lançamento deste P40.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.