![Leak: será este o novo Pixel 4?](/assets/img/blank.png)
De acordo com o portal XDA-Developers, há fotografias do novo Pixel 4 a circular na app de mensagens Telegram. As imagens mostram um aparelho consistente com as imagens oficiais publicadas pela própria Google.
A XDA não revelou a fonte da informação. Mishaal Rahman, colaborador do portal, escreveu no Twitter que as fotografias foram partilhadas num "canal muito pequeno" do Telegram. O site adianta ainda que este é um protótipo do equipamento, que foi utilizado para correr testes na rede da Sprint.
Com base nos leaks, podemos concluir que o telefone terá uma traseira diferente do normal, com um acabamento brilhante, ao contrário dos dois tons a que a marca nos habituou nas versões anteriores do modelo.
O que fica por esclarecer é se este é o Pixel 4 ou o Pixel 4 XL. Na terceira geração não foi difícil distinguir a edição padrão da edição XL, uma vez que a versão maior tinha um notch superior muito pouco discreto. Contudo, e com base nos leaks adiantados pelo youtuber Unbox Therapy, tanto o Pixel 4 como o 4 XL poderão chegar ao mercado com moldura superior.
A confirmar-se o design, este novo Pixel terá também uma moldura inferior muito fina, o que deverá aumentar a proporção de ecrã/estrutura a favor do ecrã. Sublinha-se ainda o módulo fotográfico quadrado na traseira do smartphone e a ausência de um sensor de impressões digitais visível, que deverá, por isso, estar integrado no display do telefone.
Por último, importa também referir o rumor de que este telefone deverá ter um ecrã de 90Hz, semelhante ao do OnePlus 7 Pro. No entanto, ainda não existem fotografias ou dados oficiais que nos ajudem a confirmar esta informação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários