No dia 3 de outubro a LG vai apresentar oficialmente o V40 ThinQ, o novo smartphone de câmara tripla traseira. No entanto, a fabricante decidiu partilhar um vídeo de teasing mostrando um pouco do equipamento, e dando ênfase ao número cinco. Este pode estar a designar um sistema com cinco câmaras (duas na frente), até porque uma das imagens abstratas do vídeo é um V composto por cinco lentes.

No press release que acompanhou o vídeo, a fabricante destaca três elementos no design do smartphone: o toque, a cor e a moldagem, que a LG diz como sinais de pureza e beleza. Em relação à sensação de toque, a superfície da tampa traseira foi reforçada por um método de jato de areia para se obter um relevo sedoso. A empresa afirma que o tratamento dos materiais vai permitir ao dispositivo durar mais tempo, e não serão encontrados arranhões com facilidade.

O smartphone terá uma largura semelhante ao V30, mas o seu painel foi reduzido e o ecrã aumentado para 6,4 polegadas. O V40 vai estar disponível em três cores, acentuados pelo tom fosco: New Platinum Grey, Carmine red e o Morokan Blue.

Na próxima semana a LG irá detalhar o novo smartphone, nomeadamente as especificações do hardware e as câmaras fotográficas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.