A LG Portugal ainda não tem datas nem números específicos, mas já tem “janelas” para o G Flex 2 em Portugal: o smartphone chega no final de fevereiro e terá um preço acima do G3 e abaixo do primeiro G Flex, afirmou o gestor de produto da subsidiário portuguesa, explicou Ynn Soh. Quer isto dizer que contas feitas, o valor do equipamento deverá rondar os 750 euros.



O smartphone destaca-se pela curvatura do ecrã, desta feita menos acentuada também devido ao tamanho mais pequeno da tela. São 5,5 polegadas numa resolução Full HD, o que é uma melhoria relativamente ao modelo anterior.



No geral estas são as grandes diferenças do novo equipamento e a LG Portugal está confiante de que este modelo terá mais procura do que o G Flex. O preço e a maior ergonomia do equipamento vão ajudar no aumento do interesse dos consumidores, mas a tecnológica continua focada sobretudo em mostrar as vantagens dos ecrãs curvos.

Justamente por ter sido um “mostrador” de tecnologia e tendência o primeiro G Flex acabou por não ter uma procura muito significativa no mercado nacional.



Esta segunda versão vem ainda com uma tecnologia de autorregeneração melhorada que promete eliminar riscos leves da capa traseira em dois ou três minutos.



O sensor fotográfico principal também sofreu uma evolução apresentando agora a capacidade de captar fotografias com 13 megapíxeis e tendo uma tecnologia de auto-focus suportada por laser.



O LG G Flex 2 foi apresentado na Consumer Electronic Show no início de janeiro e foi considerado pela imprensa especializada como um dos melhores gadgets da feira.

Rui da Rocha Ferreira


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.