
Se é alguém que se preocupa com a qualidade da música nos dispositivos móveis e se é da opinião de que nenhum smartphone da atualidade faz justiça às criações dos artistas, então vai gostar de conhecer o telemóvel da Marshall, empresas especializada em amplificadores e também auscultadores.
O modelo London, como é chamado, vem equipado com duas colunas frontais que fazem deste smartphone - segundo a marca - aquele que consegue reproduzir a música mais alta, tendo em conta todos os modelos existentes.
O dispositivo tem ainda duas saídas de aúdio, para que o utilizador possa partilhar a sua música com um amigo, sem que tenha de perder qualidade ao partilhar um earphone por exemplo. Som stereo, para duas pessoas, é o que garante a Marshall.
Existem depois outros elementos físicos especialmente pensados para quem gosta de música. No topo do smartphone há um botão dedicado que inicia a biblioteca de música do utilizador quando pressionado e independentemente do que estava antes a ser executado. Há também uma roda de volume na lateral do equipamento.
Mas se acha que nenhum destes elementos é suficiente para garantir ao equipamento o título de “melhor smartphone musical”, o grande argumento vem de um processador próprio que existe no dispositivo só para a música. Desta forma é possível lidar com ficheiros com maior resolução sem condicionar o desempenho sonoro.
A empresa garante que até na reprodução de um simples MP3 este processamento dedicado vai transformar-se numa superioridade sonora significativa. O equipamento suporta ainda FLAC, um formato digital e que se caracteriza pela menor perda de qualidade sonora relativamente ao MP3.
Para acompanhar tudo isto, uns earphones da Marshal, e um design e construção diferenciadores:
Ao nível das especificações técnicas não é nenhum topo de gama, mas garante "condições mínimas": ecrã 4,7 polegadas HD, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, processador Snapdragon 410, sensor fotográfico de oito megapíxeis e bateria removível de 2.500 mAh.
O Marshall London está disponível para pré-reserva no site da empresa e é possível encomendar também para Portugal. O smartphone tem um preço equivalente a 670 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários