A Michael Kors vai ressuscitar um smartwatch que já singrou no mercado analógico. O Runway, que é um dos clássicos da marca de luxo, foi estética e tecnicamente renovado e vai agora ser relançado no mercado dos wearables.

Apesar das mudanças, o aparelho vai continuar a contar com várias versões metálicas (mostrador e bracelete) e uma opção em silicone (bracelete), mas a digitalização vai trazer-lhe todas as funcionalidades inteligentes que as versões mais antigas não integravam.

No que diz respeito às especificações técnicas, importa dizer que o processador é um Snapdragon Wear 2100 e o sistema operativo é wearOS.

tek MK

O novo Runway conta ainda com um sensor de batimentos cardíacos, NFC, GPS e uma estrutura à prova de água. O display tem apenas 1,2 polegadas com uma resolução de 390 x 390. A bateria tem uma autonomia que permite (aproximadamente) um dia inteiro de utilização.

A nova gama já está disponível em vários estilos, incluindo edições prateadas e douradas. O preço base são 295 dólares para os modelos com braceletes em silicone, e 350 dólares para os modelos com braceletes em aço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.