A Michael Kors vai ressuscitar um smartwatch que já singrou no mercado analógico. O Runway, que é um dos clássicos da marca de luxo, foi estética e tecnicamente renovado e vai agora ser relançado no mercado dos wearables.
Apesar das mudanças, o aparelho vai continuar a contar com várias versões metálicas (mostrador e bracelete) e uma opção em silicone (bracelete), mas a digitalização vai trazer-lhe todas as funcionalidades inteligentes que as versões mais antigas não integravam.
No que diz respeito às especificações técnicas, importa dizer que o processador é um Snapdragon Wear 2100 e o sistema operativo é wearOS.
O novo Runway conta ainda com um sensor de batimentos cardíacos, NFC, GPS e uma estrutura à prova de água. O display tem apenas 1,2 polegadas com uma resolução de 390 x 390. A bateria tem uma autonomia que permite (aproximadamente) um dia inteiro de utilização.
A nova gama já está disponível em vários estilos, incluindo edições prateadas e douradas. O preço base são 295 dólares para os modelos com braceletes em silicone, e 350 dólares para os modelos com braceletes em aço.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários