A gigante de Redmond está agora a prometer até 350 dólares numa campanha de trocas que abrange não só os dispositivos da Apple, mas também de outras fabricantes, como a Samsung, a Acer, a HP ou a Dell, a quem pretender comprar telefones e tablets Windows Phone novos.

A campanha continua a estar limitada aos Estados Unidos, mas desta vez não se menciona um prazo para terminar. Esclarece-se que a promoção abrange pessoas e empresas e que não há um número limite para os produtos entregues.

Quem, por curiosidade, quiser saber quanto está a Microsoft a oferecer por determinado dispositivo pode sempre consultar a página de retomas e fazer uma simulação. Aí saberá que se tiver um iPad 2 de 64 GB em boas condições podia receber 185 dólares de crédito em compras, mas se tiver um Galaxy Tab 10.1 de 64GB só teria direito a 60 dólares.

A promoção surgiu na mesma altura em que a Microsoft prepara o lançamento de novidades na gama de produtos Surface, que irá desvendar a 23 de setembro próximo. A campanha de trocas agora em curso deverá servir para ajudar a escoar os modelos mais antigos, antes que os novos cheguem ao mercado.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.