A divisão Motorola da Lenovo apresentou um novo modelo da gama Moto G Stylus, a terceira geração desta linha de smartphone de gama média. A criatividade e inspiração são os focos centrais do equipamento, graças ao seu estilete que pode ser guardado no corpo do próprio equipamento.

Como novidade, o smartphone apresenta um ecrã mais rápido, um LCD de 6,8 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz, uma resolução FHD+ e um rácio de 20:9.

A marca salienta a câmara principal de 50 MP e tecnologia Quad Pixel, esta promete quatro vezes mais sensibilidade em locais de baixa iluminação. O módulo de câmaras tem ainda um sensor ultra grande angular de 8MP com uma abertura de 118º para apanhar grandes cenários e uma lente Macro Vision de 8 MP para captar os pequenos detalhes. Por fim, um sensor de profundidade de 2 MP permite desfocar os fundos, para sobressair os sujeitos, referindo que o sistema transforma as fotos do dia-a-dia em molduras com aspeto profissional.

Veja na galeria imagens do smartphone:

O novo Moto G Stylus apresenta assim uma maior capacidade de bateria face ao modelo anterior, de 4.000 passou para 5.000 mah, prometendo uma autonomia de dois dias. A memória também foi aumentada, dos 4 GB de RAM para 6 GB. Tem ainda 128 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de ser expandido até 512 GB via microSD. Mas o processador anterior Snapdragon 678 da Qualcomm foi trocado por um Helio G88 da MediaTek. E tem ainda Android 11 como sistema operativo instalado de raiz.

O smartphone foi melhorado, chegando para já ao mercado dos Estados Unidos por 299 dólares. No entanto, face ao modelo do ano anterior, o equipamento perdeu as suas capacidades de ligações 5G e com menos armazenamento interno.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.