A Motorola afastou-se dos flagships há alguns anos. A empresa tem-se dedicado a produzir equipamentos de gama média e baixa, sendo que o Z3 foi o seu último contributo para o segmento mais alto do mercado. No entanto, segundo relatam a OnLeaks e a Pricebaba, a tecnológica está prestes a regressar smartphones de gama alta com o novo Edge+. Trata-se de um aparelho com um display de 6,7 polegadas, sem molduras e com uma frequência de atualização de 90Hz.

As imagens publicadas por ambos os portais também nos mostram que o ecrã será curvo e que a câmara frontal está acomodada num furo, no canto superior esquerdo do display.

Os rumores apontam para um processador Snapdragon 865, entre 8 a 12GB de RAM, uma bateria com 5.000mAh de capacidade e três câmaras traseiras.

Face aos padrões atuais, o único aspecto que parece ficar aquém é a resolução do ecrã  - 2.340 x 1.080 - que, no entanto, pode ajudar a prolongar a bateria do telefone.

O preço permanece uma incógnita, mas, num segmento repleto de opções, o sucesso deste Edge+ pode depender muito do quão competitivo é o seu valor.

Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.