![Motorola está prestes a voltar aos flagships com novo Edge+](/assets/img/blank.png)
A Motorola afastou-se dos flagships há alguns anos. A empresa tem-se dedicado a produzir equipamentos de gama média e baixa, sendo que o Z3 foi o seu último contributo para o segmento mais alto do mercado. No entanto, segundo relatam a OnLeaks e a Pricebaba, a tecnológica está prestes a regressar smartphones de gama alta com o novo Edge+. Trata-se de um aparelho com um display de 6,7 polegadas, sem molduras e com uma frequência de atualização de 90Hz.
As imagens publicadas por ambos os portais também nos mostram que o ecrã será curvo e que a câmara frontal está acomodada num furo, no canto superior esquerdo do display.
Os rumores apontam para um processador Snapdragon 865, entre 8 a 12GB de RAM, uma bateria com 5.000mAh de capacidade e três câmaras traseiras.
Face aos padrões atuais, o único aspecto que parece ficar aquém é a resolução do ecrã - 2.340 x 1.080 - que, no entanto, pode ajudar a prolongar a bateria do telefone.
O preço permanece uma incógnita, mas, num segmento repleto de opções, o sucesso deste Edge+ pode depender muito do quão competitivo é o seu valor.
Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários