A Hisense levou para o Mobile World Congress 2019 dois dos seus smartphones estrela, os modelos A6 e U30.
O modelo A6 combina dois ecrãs: um ecrã dianteiro de 6,01 polegadas Full HD AMOLED e um ecrã traseiro de tinta eletrónica de 5,61 polegadas HD, o que lhe permite ajustar a luminosidade da luz de fundo de forma inteligente e automática, para um modo de leitura mais cómodo. Além disso, este ecrã consome menos energia, o que permite aumentar a duração da bateria.
No A6 há ainda uma câmara traseira de 12 megapixéis com uma câmara frontal de 16 megapixéis. A câmara está equipada com um sensor 2PD de 12 megapixéis, que contém duas unidades de deteção de luz em cada pixel para aumentar a resolução a 24 megapixéis, explica a fabricante.
O modelo U30 da Hisense é apresentado pela Hisense como o primeiro smartphone com processador Snapdragon 675 da Qualcomm®, com suporte para câmaras até 48 megapixéis.
O dispositivo dispõe de uma memória RAM de 8GB e 128GB de memória ROM. O seu ecrã, Full HD LCD de 6,3 polegadas tem um design Infinity-O, escondendo a câmara frontal na esquina superior esquerda.
O U30 conta com 4.500 mAh de bateria interna, compatível com carga rápida 4.0, e com um leitor de impressões digitais traseiro, além de software de reconhecimento facial.
Outra das características destacadas pela Hisense é o controlo remoto através de IR e WIFI. O dispositivo oferece uma conectividade de rede 4G LTE de grande largura de banda que oferece uma maior flexibilidade de conexão, refere a fabricante.
O U30 vai estar disponível no segundo trimestre deste ano com um PVP previsto a partir de 499€ (128G), enquanto o A6 só deverá chegar no terceiro trimestre - não havendo ainda preço previsto.
O SAPO TEK está a explorar todos os espaços da Mobile World Congress 2019 e trouxe já as principais novidades e tendências, assim como anúncios de produtos, mas ainda tem mais para contar. Pode continuar a acompanhar tudo aqui.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários