Funciona como uma espécie de “Airbnb para smartphones” e permite que os consumidores possam ter sempre nas mãos os modelos mais recentes da indústria tecnológica sem terem que desembolsar, de uma só vez, montantes avultados.
O serviço lançado esta sexta-feira pela Phone House apresenta um programa de aluguer de topos de gama. Assim, através do pagamento de uma mensalidade de 47,42 euros por 13 meses ou 28,70 euros por 25 meses, pode ter na mão um telemóvel topo de gama todos os anos.
Na primeira modalidade, é requerido um pagamento de uns adicionais 210 euros. Esse valor cai para os 90 euros no 25º mês da segunda modalidade.
Fazendo as contas, através deste programa, um iPhone 7 de 32GB ficará a 826,46 euros (1ª modalidade) ou 807,50 euros (2ª modalidade). Tendo em conta que no site oficial da Apple este modelo com esta capacidade está avaliado em 779 euros, talvez seja melhor - havendo disponibilidade financeira para tal - comprar o telemóvel a pronto.
Se, findo o contrato, não quiser entregar o telemóvel e trocar por um novo, pode simplesmente pagar o valor que resta para colmatar a diferença com o preço de venda do aparelho e ficar com ele.
De acordo com informações oficiais, os modelos disponíveis são os iPhone 7 de 128GB ou 256GB, os iPhone 7 Plus de 32GB, 128GB ou 256GB, e os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge.
Este programa termina no próximo dia 31 de janeiro.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários