
O "clássico intemporal melhorado", como a HMD Global, atualmente responsável pelo negócio de smartphones da Nokia, lhe chama, vai começar a ser comercializado a partir do próximo dia 23 de agosto, nos principais pontos de venda.
O Nokia 5.1 conta com um ecrã de 5,5 polegadas, Full HD+ na proporção de 18:9. A câmara traseira é agora de 16MP, com foco automático. A câmara frontal tem uma grande angular para que não perca os detalhes durante as selfies.
No interior é possível encontrar um processador MediaTek Helio P18 de oito núcleos, a 2,0 GHz, garantindo ser 40% mais rápido que a geração anterior. De notar que o sensor biométrico de impressões digitais foi transferido para a parte traseira.
O novo Nokia 5.1 chega ao mercado português nas cores Cobre, Preto e Azul Temperado e na versão com 2GB de RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. O preço médio é de 229€.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários