A Huawei anunciou uma nova coluna inteligente, a Sound Joy, com a promessa de ser carregada para todo o lado, sobretudo nos convívios no exterior, seja num piquenique, uma ida à praia ou na prática de desporto. A coluna foi desenhada para ser portátil e fácil de transportar, tendo o tamanho e a forma de uma garrafa média de água. Essa forma permite-lhe mesmo substituir o lugar da garrafa numa mochila ou bicicleta, pesando 680 gramas.

O Huawei Sound Joy tem um revestimento exterior em tecido de 0,8 mm de espessura, prometendo uma textura confortável, assim como proteção à água e pó, uma vez que tem certificação IP67. O equipamento sobrevive a uma festa à beira da piscina, podendo ser mergulhado sem deixar de tocar.

Veja na galeria imagens da coluna

O equipamento tem uma bateria de 8.800 mAh e carregada por completo pode durar cerca de 26 horas de funcionamento contínuo quando usada no modo Bluetooth. No entanto, caso fique sem energia, a coluna suporta carregamento rápido SuperCharge da Huawei, bastando 10 minutos para uma autonomia de 1 hora, diz a marca.

Na sua parte superior, a coluna tem um anel multicolor que projeta efeitos de luz diferentes durante a reprodução das músicas, garantindo assim um ambiente repleto de boas vibrações às reuniões de grupo. A funcionalidade de transferência One-touch da coluna permite que todos os amigos possam ser o DJ de serviço, reproduzindo as suas próprias playlists, bastando tocar com o smartphone na coluna. A conexão é feita automaticamente, sem a necessidade de emparelhar os equipamentos.

E para quem deseja elevar a experiência de som surround, é possível utilizar duas colunas emparelhadas através da funcionalidade Shake Stereo Link Up. Estas podem ser controladas a partir de um smartwatch da Huawei.

A coluna chega ao mercado em duas cores: preto e verde por 149,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.