A Honor revelou a sua nova família de smartphones da série 70, composta por três modelos: Honor 70, 70 Pro e 70 Pro+, todos eles equipados com processadores da MediaTek. O modelo Pro+ usa o chip topo de gama Dimensity 9000, enquanto que as versões standard e Pro são equipados com o Dimensity 8000.
O modelo topo de gama conta assim com o processador de 4 nm, alimentado por um núcleo Cortex-X2 de 3,05 Hz, três núcleos A710 e quatro A510, completado pelo GPU Mali Mali-G710 MC10, na sua ficha técnica. Tem ainda um novo modem 5G de 6 GHz, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O modelo conta com um ecrã OLED de 6,78 polegadas, suportado por um painel de 10-bits com taxa de refrescamento de 120 Hz.
Veja na galeria imagens dos smartphones:
Os três modelos contam com o novo processador Sony IMX800 na sua câmara fotográfica principal. O sensor tem 54 MP de resolução, com uma abertura de f/1.9. O conjunto conta ainda com uma lente ultra grande angular de 50 MP, com dupla funcionalidade de macro. Os modelos Pro e Pro+ contam com um módulo telefoto de 8 MP, composto por um zoom ótico de 3X e até 30X em formato digital, suportados por estabilizador ótico de imagem OIS. Na frente, os smartphones têm uma câmara de 50 MP, com um campo de visão de 100º, inserida num punch hole no ecrã.
A fabricante disse que a sua nova geração de smartphones oferece o modo Vlog, para ajudar os criadores de conteúdo a gravarem vídeos mais dinâmicos. Para tal, a inteligência artificial e o campo de visão alargado das câmaras garantem que os utilizadores se mantêm sempre enquadrados. De salientar ainda que os smartphones permitem gravar vídeo com as câmaras traseira e frontal ativadas em simultâneo. E isso enquanto mantém ativos os sistemas de inteligência artificial para embelezar os sujeitos ativos, assim como a estabilização de imagem.
Os smartphones estão equipados com uma bateria de 4.500 mAh, sendo que as versões Pro usam carregamento rápido de 100 W. A empresa promete uma carga de 60% em 15 minutos e total em meia hora.
O Honor 70 Pro+ chega ao mercado chinês no dia 16 de junho a começar nos 600 euros para a versão Pro+ com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A versão de 12 GB de RAM custa 640 euros. Já o Honor Pro começa nos 515 euros para a versão de 8/256 GB, mas os utilizadores podem optar por configurações de 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Entre o moderno e tradicional, as várias faces de Shenzen, o Silicon Valley da China -
App do dia
Identificação de plantas conta com a ajuda da PlantNet -
Site do dia
Sidenote é uma extensão para o Chrome que permite comentar ou falar ao vivo em qualquer página web -
How to TEK
Capte fotografias com maior qualidade com estas 8 dicas simples
Comentários