As novas Liquid Leap Fit e Liquid Leap Curve têm um sensor de stress, que funciona graças a um detetor metálico e que em contacto com a pele fornece a informação necessária para dizer ao utilizador quando deve fazer uma pausa do trabalho e relaxar.



As pulseiras juntam a esta funcionalidade as opções tradicionais neste tipo de dispositivos, como a capacidade para monitorizar batimentos cardíacos e contar os passos que o utilizador dá.



Embora partilhem as funcionalidades, a resistência à água e o ecrã de toque com uma polegada, os dois wearables distinguem-se no design. A Liquid Leap Curve tem um desenho curvo e elegante. A bracelete da Liquid Leap Fit pode ser trocada.



A Acer já estava presente neste mercado. A sua primeira Liquid Leap foi lançada no ano passado. Não dispunha desta característica, que permite monitorizar níveis de stress, uma opção que já pode no entanto ser encontrada em produtos de outros fabricantes, como a Microsoft Band da Microsoft . Para já não se conhecessem preços nem data de disponibilidade para os modelos que a sucedem.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico