As últimas informações a circularem dão conta de que a capa traseira do modelo será feita em vidro, mais precisamente em Ion-X Glass, o mesmo material que compõe o ecrã do Apple Watch Sport.

Além disso, e embora se “soubesse” que o futuro telefone tem dual camera, há agora imagens que indicam que a orientação dessas câmaras vai passar da opção horizontal presente no iPhone 7, para a vertical. Junta-se ao mesmo grupo, microfone e flash.

Depois de ter tido acesso a um ficheiro CAD, o Engadget chama ainda a atenção para aquilo que pode ser uma área “reservada” para conter uma unidade de carregamento wireless, na parte inferior do chassi.

Com base na informação cedida por “uma fonte de confiança da indústria dos acessórios”, a publicação sugere um conjunto de imagens digitalmente renderizadas de como poderá ser o futuro iPhone da Apple.

Rumor garante lançamento do novo iPhone no próximo mês de outubro
Rumor garante lançamento do novo iPhone no próximo mês de outubro
Ver artigo

Os próximos telefones da marca da maçã têm gerado um elevado volume de rumores, principalmente aquele poderá ser o modelo de comemoração dos 10 anos de existência do modelo.

Entretanto, ainda nem sequer há certezas quanto à data de apresentação e lançamento no mercado: se uns dizem que o telefone só sairá para o ano, outros asseguram que é conhecido em setembro e chega ao mercado em outubro, como já é hábito na estratégia da Apple.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.